sexta-feira, abril 30, 2010


Como diz a música: "Se os bons combates eu não combater, minha coroa não conquistarei", é preciso enfrentar tudo o q a vida nos oferece! só Deus pode nos dar forças para caminhar, só Deus por ajudar a completar nossa carreira, nossa fé nada vale sem ação!
Deus com todo seu poder sempre coloca ANJOS em nossas vidas, anjos estes que estão sempre no ponto pra ajudar, pra dar apoio, pra dar uma palavra amiga de conforto ou simplismente pra escutar!
Eu só tenho a agradecer a Deus pelos meus anjos, se não fosse o Sr coloca-los em minha vida talvez nao conseguiria completar minha missão!

Por tudo isso meu Sr peço que continue abençoando sempre meus anjinhos, que eles continuem perseverando em suas missões!

Muito obrigada Deus pela minha existencia, por todos que me rodeiam e me fortalecem, e até mesmo pelas dificuldades que me mandas enfrentar, elas me encorajam a continuar minha caminhada aumentando assim minha fé!

E aos meus anjOs só tenho a agradecer pelas palavras amigas, hoje em especial, ditas, se não fosse vcs acho q não estaria aqui hoje!!

Hérica Mirlla

Um comentário:

  1. É preciso ter fé.
    É preciso ter força.
    Estou aqui, pra ser teu anjo!
    Te amo!

    ResponderExcluir